ENVIO

Todos os nossos produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento sua mercadoria será coletada em nosso depósito. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, trabalhamos com diversas transportadoras e você poderá selecionar qual delas lhe atenderá melhor, tanto em relação ao custo de envio como ao prazo de entrega.

Caso nenhuma dessas transportadoras atendam a sua necessidade, entre em contato com nossas vendedoras via nossos canais de comunicação que podemos verificar a melhor opção para você!

 

TROCA POR ARREPENDIMENTO | DESISTÊNCIA

Caso você receba o produto e depois se arrependeu da compra, você tem 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto para nos informar pelo e-mail: contato@eckofloor.com.br ou pelo whatsapp (19) 99479-0422 com as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Motivo da troca ou desistência

Após confirmarmos o recebimento dos dados, o produto deve ser enviado na embalagem original via transportadora para o endereço: Rua São João, nº 1202 - Bairro Alto | PiracicabaSP (CEP:13416-585). O produto deve estar sem nenhum tipo de avaria ou marcas, as caixas devem estar em perfeitas condições e a nota fiscal deve acompanhar o produto. Após o recebimentos o produto será avaliado e caso não tenha nenhum tipo de dano o estorno do valor será feito via transferência bancária.

 

TROCAS POR DEFEITO | AVARIA:

Apesar de tomarmos todos os cuidados possíveis para que nossos produtos cheguem impecáveis até nossos clientes, sabemos que podem ocorrer imprevistos. Então se caso receber sua encomenda danificada, com algum tipo de defeito ou avaria, nos informe dentro de 7 dias úteis após o recebimento do produto via e-mail contato@eckofloor.com.br ou pelo whatsapp (19) 99479-0422 com as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Descreva o defeito ou avaria
  • Registre e encaminhe algumas fotos ou vídeo

Agendaremos a coleta em sua localização. As embalagens dos produtos devem estar bem lacradas e em perfeitas condições e a nota fiscal deve acompanhar o produto. Após o recebimentos do produto, será confirmado os defeitos | avarias descritas e então será enviado um novo produto em perfeitas condições.